21/11/2012

ABGX - Como usar?



O abgx é um programa que faz uma verificação completa no jogo, esta verificação é definida pelo termo "STEALTH". Basicamente o ABGX ele coloca no jogo todos os arquivos de um disco original, pois dessa forma quando você joga online o seu disco não é apontado como pirata. E no caso do xkey as vezes o jogo dá erro de disco sujo, trava no meio da inicialização etc, essa é uma forma de corrigir estes "erros". Use o ABGX para corrigir erros de qualquer ISO de jogos de Xbox 360. No video mostro a instalação e como usar, como nao tenho microfone tentei fazer o vídeo mais breve possível, siga os passos, é bem facil.

Download


Mensagens do ABGX

Amarelo = Não possui nenhum dado de correção no servidor online, a correção não poderá ser feita, isso geralmente ocorre com jogos recem lançados, aguarde alguns dias e tente novamente, ou baixe outra versão do jogo, pois esta que você baixou PÓDE não ser a versão final.
Verde = O ABGX corrigiu todo o jogo, inclusive pra jogar online, bom divertimento.
Vermelho = O ABGX nao conseguiu corrigir o jogo, fica por sua conta e risco jogar online.

Obs: se você tem o xkey instalado no seu xbox não se preocupe, pode jogar online. Só é necessário passar o jogo no ABGX se a ISO do jogo der falha, com por exemplo no meu caso o jogo Dance Central 2 e Call Of Duty Modern Warfare 2. O programa ele cria o arquivo .dvd do jogo automaticamente, póde apagar este arquivo sem nenhum problema, pois ele só seria usado se você fosse queimar a iso em uma midia de DVD-DL.





Exemplo de verificações do ABGX