18/01/2015

Rocksmith 2014 - Como converter musicas para Xbox 360 RGH



Pra quem nao sabe DLC significa "Downloadable Content", normalmente a Ubisoft disponibiliza várias DLC para download, como por exemplo, DLC da banda Avenged Sevenfold, DLC dos anos 90 etc. No caso das CDLC é "Custom Downloadable Content", ou seja musicas criadas por usuarios, não foram criadas pela Ubsoft portanto não são oficiais. O titulo do tutorial já explicou o que vamos fazer simplesmente converter essas musicas (que estão no formato para o Rocksmith 2014 do computador) para o Xbox 360.
Estas CDLC nós encontramos na própria internet. Em sites de torrents é só procurar por "CDLC", ou "Custom DLC", ou "DLC Rocksmith 2014" que você ira encontrar. Gostaria de frisar que é para o Rocksmith 2014.
Não funciona em LT3.0 ou console bloqueado, apenas em console RGH. Não são DLCS oficiais então se alguma musica não funcionar (algo raro de acontecer) você já está avisado :).

Observações

Na internet há pacotes com mais de 800 musicas de uma vez. Obviamente você vai querer colocar todas no console, coisa que eu não aconselho. Pois o carregamento do game vai ser afetado, fazendo-o travar em alguns pontos do game. Por isso eu digo e repito... USE APENAS MUSICAS QUE VOCÊ VAI TOCAR!
Para agilizar o carregamento transfira as musicas convertidas para dentro o Hd Interno do console. Pois se deixar no HD externo só o fato do game ter que ler o índice do disco com todas as musicas vai implicar no pleno funcionamento do game/console.
Levando tudo isso em consideração eu gostaria de dar mais um conselho...MANTENHA AS MUSICAS NO HD INTERNO DO CONSOLE.

Downloads

      Obs: Entre no site e clique neste ícone para abrir a página com mais informações sobre a musica, nesta nova pagina vai estar escrito logo abaixo "Download Link", clique nele e prossiga com o download.

Rocksmith 2014 - Como converter musicas para Xbox 360 RGH - Parte 1/2


Rocksmith 2014 - Como converter musicas para Xbox 360 RGH - Parte 2/2



Me desculpem pela má qualidade do vídeo, apesar de tudo procurei ser o mais explicativo possível.

===================GOSTOU?=================

+Inscreva-se
+Curta
+Compartilhe